MTB Guaíra, Prefeituras e Adentur debatem ultima etapa do Cicloturismo

25/08/2015 22:19

Na manhã dessa terça feira(25) alguns ciclistas do Mountain Bike Guaíra, integrantes da Adentur e representantes das Prefeituras de Guaíra, Mercedes, Marechal Candido Rondon, Pato Bragado estiveram no centro náutico Marinas debatendo a ultima etapa do Cicloturismo Integrado aos municipios lindeiros ao lago de Itaipu.

Segundo informações, o evento acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro. O primeiro dia no sábado, terá concentração e café da manhã por volta das 7 horas da manhã no centro Nautico Marinas - Guaíra. Logo depois terá a largada percorrendo um total de 50 km pelas estradas rurais até a divisa com Mercedes. A travessia será feita com a balsa e depois teremos um grande almoço em Mercedes. A tarde, com horário a definir a continuação do cicloturismo seguirá até Porto Mendes, com distancia de mais 23 km. 

No Domingo cedo, os ciclistas continuarão o percurso até a cidade de Pato Bragado com mais 30km de chão e provavelmente fazendo mais um pequeno trajeto pelo municipio e terminando com o tradicional almoço.

Alguns pontos ja definidos mas com dados a serem repassados posterior: Numero limitado de inscrições(entre 250 - 300), devido a falta de quartos nos hoteis dessas cidades. O valor da inscrição ficará mais caro que as anteriores pois terá mais almoços, pontos de parada, carros de apoio,  etc..

Entre outros pontos como percurso, horários, inclusão de trilhas no trajeto, brindes, data das inscrições e o que cada grupo de ciclismo irá fazer será debatido em uma outra reunião a ser marcada.

Desde já agradecemos pelo apoio e interesse, torcendo que Guaíra se torne uma rota tradicional no cicloturismo do Paraná.

Fotos: Dayane

Equipe MTB Guaira.

 

 

 

Contato

MTB Guaira rua monjoli 790
GUAÍRA - PR
85980-000
+55.4436423614
+55.4499934954
contato@mtbguaira.com.br