Inverteu? ROCK SHOX

23/05/2014 20:23

25 anos após o lançamento da RS-1 original, a suspensão que revolucionou o mountain bike, a empresa lança o novo RS-1 2015 RockShox. Sob a forma de uma suspensão de uma barra invertida em um projeto nunca antes visto, este novo garfo chegar ao mercado a partir de julho deste ano, com muitos novos recursos interessantes: um novo cartucho interno mais eficiente, rápida e precisa, um design único que integra em um único tubo do corpo, coroa e bares, e um novo eixo dianteiro com grandes dimensões 15 milímetros mais sólidos, eficientes e específicos para este garfo.

Nas palavras de RockShox, o novo RS-1 inverso será mais rígido e durável em suspensões disponível no mercado hoje para 29 polegadas. Para alcançar este nível de resistência e rigidez, engenheiros da empresa desenvolveram um novo sistema para o cubo dianteiro (chamado Predictive Steering) combina um robusto estagio de 15x110 mm em um eixo dentro de outro com diâmetro superior ao tubo, uma vez instalado, ele se integra perfeitamente com a estrutura e proporciona um aumento em rigidez muito considerável.

O novo RockShox RS-1 foi projetado para oferecer aos fãs o melhor equilíbrio entre conforto e desempenho. Segundo o fabricante,  A tecnologia por trás do novo garfo RockShox foi redesenhado tambem para uso XC. O novo tubo de separa completamente o ar a partir do oleo para proporcionar um amortecimento constante por um pistão flutuante independente, o que cria uma maior eficiencia do que qualquer outro produto RockShox.

O novo garfo invertido RockShox RS-1 estará no topo do catálogo do fabricante e chegará às lojas e lojas especializadas a partir de junho deste ano, com um preço de varejo sugerido de 1.658 euros para o garfo com bloqueio remoto XLOC e um preço de 211 euros para o novo cubo dianteiro Direcção preditiva.

Contato

MTB Guaira rua monjoli 790
GUAÍRA - PR
85980-000
+55.4436423614
+55.4499934954
contato@mtbguaira.com.br