Bons Lubrificantes para sua bike

23/06/2014 19:08
 
Considere o tempo
Se você andar em estradas molhadas ou trilhas enlameadas, você deve optar por um lubrificante molhado, que tem uma consistência mais grossa que ele não vai lavar em um aguaceiro. Para mais condições áridas, tente, um lubrificante seco mais fino. Compre um de cada então você está pronto para qualquer tempo, mas limpar a cadeia antes de mudar.
 
A viscosidade mais pesado que ajuda lubrificantes molhadas furar a sua cadeia significa que eles também coletar mais poeira e sujeira, para que o seu sistema de transmissão terão de ser limpos com freqüência, e após cada passeio mau-tempo. Formulações secas atrair menos sujeira, mas muitas variedades podem se desgastar depois de cerca de 100 milhas e precisa ser reaplicado com freqüência.
 
Muitos lubrificantes vêm em garrafas de esguicho, que permitem que você para entregar uma dose precisa para cada elo de sua cadeia. Menos comum (e às vezes menos eficaz) são sprayons à base de aerossol, que dispersam o lubrificante em cada canto e recanto. Tenha cuidado para não acidentalmente casaco suas bordas ou rotores, o que poderia prejudicar a frenagem.
 
Principais Características
 
1. Grime Dissuasão
Variedades à base de cera continuar molhado, então seco em uma película repelente de sujidade. Mas a própria cera podem acumular-se em sua corrente e os lubrificantes não reduzir o atrito, tanto quanto alguns outros.
 
2. Reforço Teflon
Muitos lubrificantes secos e molhados incluem o PTFE química (mais conhecido como Teflon ®), o que pode diminuir o atrito, de modo que você pode precisar de menos energia para transformar em movimento.
 
3. Eco-friendly
A maioria dos lubrificantes são derivados do petróleo, mas um punhado usar óleo vegetal biodegradável em seu lugar. Eles não são tão escorregadio, mas não são tóxicas e melhor para o meio ambiente.

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