2 vezes roubada, 2 vezes recuperada. A Historia do persistente João

01/03/2017 21:31

Quem já não passou por um roubo de bike, saiu e deixou ela cadeada ou até mesmo dentro de casa e quando voltou, já não estava mais lá. Nosso amigo João Jambersi passou por uma situação inusitada nos ultimos 6 meses. Teve a mesma bike roubada 2 vezes e com buscas conseguiu recuperar.

Na primeiro roubo João deixou sua bike em frente de casa, fechou o portão e cerca de 30 minutos voltou e não achou mais a sua bicicleta Colli 29r. Pensou que tudo estaria perdido, mas persistente resolveu ir atras e passou alguns dias, eles e uns amigos indo nas bicicletarias da cidade, passando nos bairros e buscando informações. Em uma bicicletaria viu que as rodas da bike estava lá e logo as reconheceu, perguntando ao dono da bicicletaria quem deixou no local?, ele informou quem era e seu endereço. João chamou a policia e foi na casa mencionada, onde o dono não estava, mas adentraram e encontratam a sua bike desmontada e com recem pintura preta no quadro. O cara logo chegou e já gaguejou na hora de falar onde consegiu a bicicleta... diz o meliante que comprou de um indio por 100 reais, varias histórias. Comprovando que a bike não pertencia a ele, o mesmo foi preso em flagrante por receptação, passando alguns dias na cadeia.

No segundo roubo, João estava no colégio e novamente sua bike foi roubada. Depois de várias buscas e 2 dias novamente na correria, encontrou a bike pintada de azul, com as mesmas rodas e peças. Não restavam duvidas, era a bike novamente encontrada. Dessa vez ninguem foi preso. 

Isso mostrou a persistência e a coragem de alguem que foi atras do que é seu. Sem medo de bandido e no final, conseguir recuperar a sua bike.

Equipe MTB Guaira

Contato

MTB Guaira rua monjoli 790
GUAÍRA - PR
85980-000
+55.4436423614
+55.4499934954
contato@mtbguaira.com.br